1.8.13

Regresso

ver comentários...
Mais de um ano depois de ter encerrado o blogue decidi reatar a sua actividade.

Há um novo grafismo, mas à parte dessa alteração tudo se manterá dentro da linha do que vinha sendo feito até ao encerramento do blogue. As análises serão centradas nos três grandes do futebol português, havendo a intenção de alargar esse foco apenas pontualmente, em função dos pontos de interesse que forem surgindo. Provavelmente não poderei fazer uma análise detalhada de um tão grande número de jogos ao longo da época, como vinha acontecendo nos últimos anos, mas garantidamente haverá um número substancial de jogos a merecer esse tipo de atenção. De resto, o paradigma será o mesmo, esperando eu que este possa manter, tal como até aqui, um nível de auto critica suficiente para que não permaneça estático nas suas perspectivas e ângulos de análise. Para já, no entanto, o ponto de partida será sensivelmente o mesmo em que o deixei, havendo apenas o dado incontornável de eu estar um ano mais velho, o que poderá ter acrescentado mais alguns defeitos à minha personalidade, mas sobre isso não há nada a fazer.

A todos os que me farão a honra de me ler, fica desde já o meu agradecimento antecipado! 


AddThis