5.5.09

A bomba de Kacar (Hertha) e outros jogos...

ver comentários...
- Em Inglaterra, United e Liverpool venceram de forma fácil e mantém-se alguma incerteza na definição do título.
- Em Espanha tudo foi muito pequeno quando comparado com o ‘superclasico’. Ainda assim, nota para mais uma asneira de Stojkovic (Getafe).
- As dúvidas em Itália são cada vez menos depois do espectáculo de Ibra na recepção à Lazio.

- Para ver o entusiasmaste derbi de Génova (com hat-trick de Milito) e os golos de Barreto (Reggina), Miccoli (Palermo) e Kharja (Siena).
- Prossegue a luta pelo título da Bundesliga. O Wolfsburgo é o favorito, tendo ganho com mais uma grande exibição de Dzeko. O Bayern estreou Heynckes com uma vitória e o Hertha empatou em Hamburgo.
- Nota para o golo de Renato Augusto (Leverkusen).
- Em França, o Bordeus resolveu cedo o seu jogo e tirou partido do surpreendente empate caseiro do Marselha para o alcançar no topo.
- Nota para 3 jogos. A goleada sofrida pelo Ajax frente ao Sparta (4-0). O clássico entre Fenerbahce e Besiktas com 3 grandes golos. A incrivel final da Taça da Grécia entre Olimpiacos e AEK (4-4 e 15-14 nos penaltis!!)
- Na Argentina, nota para os golos de 2 jovens. De Federico (outra vez!) do Huracan e o decisivo Formica (Newell’s) frente ao River.
- No Brasil prepara-se o Brasileirão, terminados os estaduais. Flamengo bateu o Botafogo nos penaltis e Corinthians confirmou o título esperado no Paulistão.


Ler tudo»

AddThis