3.3.09

À beira do que fez Mascara, é tudo insignificante!

ver comentários...
- Em Inglaterra, o Mancheter ganhou a Taça da Liga nos penaltis após o nulo frente ao Tottenham.
- Mesmo sem jogar, o United deu mais um passo rumo ao título com a derrota do Liverpool em Middlesbrough (2-0). Nota ainda para os golos de John Terry e John Carew.
- Em Espanha, o cenário começa a inverter-se contra todas as previsões. Mais uma vitória do Real Madrid, com grande livre de Guti, uma derrota surpreendente do Valencia no Mestalla frente ao Valladolid e os golos de Serrano (Santander) e Juan Aranjo (Maiorca).
- Em Itália, Inter e Roma protagonizaram um jogo emocionante (3-3), com Balotelli em destaque. O Milan voltou a perder (2-1), agora frente à Sampdoria. Zarate continua a provar que é um dos mais temíveis cobradores de livres da actualidade e Sestu (Reggina) marcou um bom golo.
- Em França, Brandao estreou-se a marcar, valendo a vitória (0-1) do Marselha frente ao Caen. Nota ainda para mais um grande golo do St.Etienne (Matsui) e para o golo sem angulo de Feret (Nancy).
- Na Alemanha, o Bayern e Bremen proporcionaram um raro nulo. De resto, nota para o golo de Fuchs.
- Clássico a zero entre Olimpiacos e Panathinaicos. Mais um tropeção do Feyenoord, com 2 golos excelentes do Vitesse. Stevanovic e Hofs (que pede desculpa!). Na Escócia, belo golo de Crosas goleada (7-0) do Celtic.
- No Brasil, finais do primeiro turno dos estaduais. O Botafogo venceu o surpreendente Resende no Rio de Janeiro e o Internacional levou a melhor no segundo 'Grenal' da temporada.
- Finalmente, na Argentina goleada histórica do San Lorenzo ao River Plate (5-1).

AddThis