17.2.09

O chapéu de Kone num fim de semana de clássicos

ver comentários...
- Em Inglaterra, a Taça ditou um fim de semana menos interessante do que é hábito. Ainda assim, para ver os golos de Nani e Gunnersson (Coventry).
- Em Espanha, nota para o empate a 2 do Barcelona em Sevilha, apesar dos esforços de Ricardo para garantir a vitória do Bétis. Noutro palco, o Atlético empatou em casa 1-1 com o Getafe, quando a vitória parecia já garantida.
- Em Itália o 'Scudetto' parece garantido após o derby de Milão (2-1 para o Inter). É que a Juventus também perdeu pontos (1-1 em casa frente à Sampdoria) num jogo onde os pontos pareceram mais largos do que o habitual.
- Na Alemanha, o Bayern parece estar num mau momento após derrota em Berlim (2-1). Nota para os golos de Guerrero (Hamburgo) e Azaough (Bochum).
- Fim de semana importante na Holanda a cofirmar tendências. Tendência para a liderança do AZ após empate (2-2) em Eindhoven, e tendência para uma época paupérrima do Feyenoord após derrota no Arena de Amsterdão (2-0).
- Na Argentina, o "Ogre" Fabbiani completou a virada do River em Rosario, enquanto que o Boca foi surpreendido em casa. Para ver ainda o golo de Leguizamon (Arsenal).
- No Brasil, derbies nos estaduais. São Paulo 1-1 Corinthians. Flamengo 1-1 Botafogo. Cruzeiro 2-1 Atl. Mineiro.
- Notas ainda para o empate a zero no Old Firm (Celtic-Rangers) e para a goleada do Standard (4-0) antes do jogo com o Braga.
- Finalmente, para ver ou rever, os golos inspirados de Di Maria e Ruben Amorim.

AddThis