10.2.09

Muitos destaques, mas nenhum supera a inspiração de Eliran Atar

ver comentários...
- Em Inglaterra, destaque para o golo decisivo de Giggs na vitória do United frente ao West Ham.
- Outras notas na jornada que ditou a demissão de Scolari para a sensacional reviravolta do Liverpool e para o golo do novo reforço do Everton, .
- Em Espanha, sem surpresas prossegue a caminhada do Barcelona. Na vitória frente ao Gijon destacou-se o golo de Dani Alves.
- Notas ainda para a vitória 0-3 em Huelva do Atlético no primeiro jogo pós-Aguirre, e para o feito do Bétis no sempre quente derbi de Sevilha (1-2).
- Em Itália, marcou Figo e de cabeça na vitória do Inter em Lecce.
- A Juventus teve um jogo tipico. Ou seja, sofrido mas ganho no último minuto. Poulsen fez o 1-2 em Catania.
- Notas ainda para os excelentes golos da Roma (3) e para o efeito de Alexis Sanchez a resolver o jogo no último minuto para a Udinese.
- Na Alemanha, destaque para dois jogos e um golo. 3-1 do Bayern ao Dortmund, 1-0 do Schalke ao Bremen e o golo de Baumjohann do Monchengladbach.
- Em França, o grande jogo entre Marselha e Bordéus foi decidido com um auto golo estranho de Chamakh, tal a ausência de pressão sobre o jogador...
- De resto, notas para os golos de Benzema (3 jogadores pensaram a mesma jogada!!) e do interessantissimo Sessegnon (PSG).
- No resto do mundo, algumas notas. O Ajax perdeu 4-1 frente ao Vitesse, colocando em causa a continuidade de Van Basten. Na Argentina, o River foi incrivelmente surpreendido em casa frente ao Colon (2-2), com 2 grandes golos dos visitantes.
- 3 golos. A bicicleta de Papasterianos (Ergotelis), Ali Boussaboun (Utrecht) e, porque não, Chumbinho (Leixões).

AddThis